quinta-feira, 20 de maio de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA POR INTERCESSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Este é o testemunho de Paula Camila, que embora pertença a outra Paróquia, fez conosco a Novena de Santa Rita de Cássia acompanhando através das redes sociais e obteve a graça da maternidade.

"Meu nome é Paula Camilla, sou da paróquia São Gonçalo da cidade de Francisco Sá. No ano passado, durante a preparação para o meu casamento, havia feito a novena em honra a Santa Rita de Cássia junto com a paróquia de Ubaí pelas transmissões ao vivo e pelo panfleto com a história da nossa amiga do céu. Durante aqueles dias, pedi para ela que se fosse da vontade de Deus que me abençoasse com sua intercessão pela maternidade. Alguns médicos diziam que nossas chances eram poucas e poderiam ser doenças como os ovários policisticos e reumatismo. Quando suspeitei, fiz dois testes de farmácia e ambos negativos. Em seguida, três testes de laboratório todos negativos, não descobrimos do que se tratava. Finalmente, no dia 10 de agosto de 2020, após o dia dos pais, descobrimos por um exame de imagem a bênção da gestação. Durante os nove meses, minha gravidez foi extremamente tranquila. No dia 5 de abril deste ano, a minha filha Aurora nasceu em um parto cesárea super rápido e tranquilo. Fui e voltei do hospital a pé. Dei a ela esse nome em homenagem a oração Maria passa na frente ( ensinada pelo meu falecido pai) , que já estava no meu dia a dia junto da novena de Santa Rita. Agradeço infinitamente a Nossa Senhora e Santa Rita de Cássia por esta graça alcançada. Para Deus nada é impossível!"

Paula Camilla também contou pra gente como conheceu a devoção à Santa Rita: "Muito gratificante. O padre Geraldo é o nosso conterrâneo. A Júlia irmã dele que passou a novena ano passado e eu orei junto. A partir daí que eu conheci Santa Rita e me apaixonei. Está abençoando muito a família e tantas outras especialmente agora, nesta pandemia pela sua intercessão".

Um comentário: